sexta-feira, 26 de março de 2010

Meu companheiro é muito rapido, não tenho tempo de ficar totalmente exitada, ele quer logo introduzir e acaba logo gozando, e eu fico vendo navios. o que fazer?

Meu companheiro é muito rapido, não tenho tempo de ficar totalmente exitada, ele quer logo introduzir e acaba logo gozando, e eu fico vendo navios. o que fazer?

Bom, é uma coisa infelizmente muito frequente entre nós homens, muitos não sabem o que fazer para agradar uma mulher e ela chegar a um orgasmo pleno.

 regras:
1- Dialogo, mostrar a ele a sua insatisfação
2- Ele podera ter um problema patológico, como por exemplo ejaculação precoce
3- Almentar muito as premilinares, as mulheres adoram. quando elas estiverem muito exitadas começar fazendo sexo oral, mas seguir ate o final (ela chegar ao orgasmo) é importante a mulher conversar como ela gosta que ele faça e o homem ir ate o final. podera tambem o homem junto com a introduçao do penis a mulher usar massageador em seu critoris junto com a relação.
4- manter dialogo qual a posição se encaixa melhor. é importante frizar que sexo não tem hora, não tem lugar, se faz quando a tezão ( não crie regras basicas como dias e horarios definidos, isso é chatice) !

Abraços Bellini

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger